Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reciclagem, Sustentabilidade e Artesanato como Renda Extra

Atualmente o meio ambiente é um assunto extremamente divulgado, principalmente quando relacionado a conscientização do ser humano para com o meio ambiente. Tudo acaba, e os recursos naturais estão sendo os primeiros a acabar, no entanto, cada pessoa pode fazer a sua parte, permitindo que todo o consumo para si que produz lixo, tenha uma solução prática e funcional para seu lixo.
Esta solução prática e funcional do lixo é principalmente observado nos centros de artesanato, onde as pessoas produzem além de peças decorativas, diversos itens funcionais para o dia a dia, e ainda obtém uma renda extra vendendo os tais produtos.
Através de vídeo aulas é possível conseguir produzir peças bonitas para vender e conseguir uma renda extra, estas vendas podem ser feitas em feiras, blogs, sites, redes sociais ou ainda outras lojas de decoração ou de itens para casa, mas, dificilmente se encontram tutoriais explicativos e de qualidade que nos permitam aprender a produzir as peças com acabamento semelhante ao profissional.
A vantagem de optar pelo artesanato como forma de dar um direcionamento correto o seu lixo, é que principalmente serão utilizado materiais que seriam jogados fora, ou seja, gasta-se pouco e pode-se lucrar muito. Muitas artesãs conseguem até mesmo expor seus trabalhos em diversas feiras culturais e regionais para venda, e eta venda a um público turista, aumenta ainda mais as chances de uma renda extra se tornar satisfatória.
Os itens decorativos atraem muito as mulheres, principalmente se tiverem crianças na família, sejam sobrinhos, netos, primos pequenos e filhos, ou seja, sempre haverá um mercado consumidor para investir em decorações ou em itens funcionais para o cotidiano.
Ao investir em um curso online, é possível conseguir criar peças e obter uma renda extra utilizando somente o tempo livre, além de conhecer ideias incríveis de objetos que podem ser criados a partir de materiais que seriam jogados no lixo.
Um investimento baixo que pode gerar lucros altos, principalmente se for oferecido em reuniões de família, bazares, reuniões da igreja, decoração de festa das crianças e muitas outras possibilidades de criar peças bonitas, descobrir um novo talento e ainda ganhar dinheiro.
Pensando nesta possibilidade de empreendimento, a Revista Artesanato lançou o próprio curso de reciclagem, ensinando passo a passo o procedimento para a criação das peças.
Para obter o seu curso grátis, basta efetuar o download do material através deste Link e então será direcionado ao site para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário